domingo, 27 de setembro de 2009

Casa Nova


Um dia nós precisamos mudar, no fundo todo mundo espera uma mudança, mas, sempre tem medo. Se acostuma com alguma coisa e qualquer gaveta fora do lugar parece um grande pecado.

Eu também queria mudar, mas, na verdade ficava pensando que talvez não fosse tão ruim assim. Trabalho de segunda a sexta, salário até que bom, tudo bem que não tinha vários benefícios, mas, enfim era meu primeiro emprego.

Mas, o que era mais complicado era a sensação de estar empacada em um mesmo lugar, sempre fazendo as mesmas coisas, respirando o mesmo ar. Sentia tudo isso, mas, também, não sabia que caminho seguir para mudar.

Mas, a mudança chegou na minha porta para falar a verdade. E foi bom mudar, deu aquela dor na barriga, aquela ansiedade, ainda dá. Aquela sensação de será que eu consigo fazer outra coisa?! Posso não ser a melhor nisso, nem sou, nem quero ser, mas, a cada dia eu acho que consigo sim fazer outra coisa, melhorar.

Eu ainda sofro, quando não sai como queria, quando olho no relógio e vejo que sou a última a terminar as coisas, mas, tudo vale a pena...vale muito, só de você ver o seu nome alí e ver que o seu trabalho está aparecendo. Vale todo o sacrifício.

Talvez eu ainda não tenha encontrado o meu caminho, nem consigo definir um perfil nesse blog, um perfil no meu orkut, no twitter, mas, enfim, talvez o perfil seja vários perfis, vários caminhos, inclassicável. Porque o importante da vida é experimentar, afinal "qual é a graça de já saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada"...

"Nova Casa".... www.temmais.com.br Confira!